terça-feira, 23 de novembro de 2010

Existem momentos que vale por uma vida inteira.



Refletir estes momentos é nostalgia demais, tem que ter peito, não ser cardíaco, ter vivido, sempre feito, ou como agora, acordar bêbado. De todos estes, os melhores são aqueles que vocês estão do meu lado.
Na verdade eu nem sei explicar direito, vem de muito longe esta vontade de querer vocês sempre, em tudo que faço. Em muitas, da vontade de abandonar tudo por vocês.
Às vezes também fico na dúvida se a recíproca é verdadeira, vocês me conhecem, não é besteira. E quando vocês não estão é uma viagem, porque fico pensando, de que maneira irei relatar os fatos, o tempo todo isto bolando. É o tipo de situação que temos que guardar pra si, não tem explicação, e a companhia não iria ter tanta compreensão.
Como deve ser difícil pra ela. Quantas vezes comprei situações para incluir vocês.
Quantas vezes as desavenças acontecem entre nós mesmos. Aí tenho que rebolar, caso a noite queira dançar.
E tem aqueles que estão longe, uns na quilometragem mesmo, outros tão próximos que ofusca a visão, talvez pela lembrança da emoção. E eu lá, incansável, sempre pedindo que continue, é claro no coração.
Sei que nem tudo é perfeito, e já rolou até desrespeito.
Parceria quase perfeita passa rapa geral e finaliza com trapes no peito.
Não tem melancolia, gera ciúmes, irrita meia dúzia e ciclicamente transborda, e como, sintonia.
Irmão(ã) mesmo nem precisa falar muito, o olhar espelha tudo no fim, e quando você ajuda solicita, na porta cravado, tem sempre um sim.
Viver sem vocês meus amigos, acho que conseguiria, difícil imaginar, certo de que o brilho não teria e prazer faltaria. Porque para cultivar um sentimento tão elegante só nós humanos, tão instáveis, tão constantes...
Nem sei se vem de instrução, se rola uma aquisição, se o preço é alto, ou acha num leilão, mas CARÁTER tem que ter e ponto!
Caso queira a carteirinha de irmão, esta é a única maneira, levante a bandeira, e tremule como principal preocupação. O curso é intensivo, tem garantia vitalícia de ser feliz, portanto tenha calma e seja humilde, eu também um dia fiz. Leva de cortesia à SAGRADA CARTILHA com epígrafe que diz: “Faz parte da vivência, ajuda sim a experiência, separar os que estarão presente na loucura da bala, e que Deus não me ouça, na desgraça da maca”.

Um comentário: